Hã Filmes

*o_O*

Monday, August 28, 2006

Segunda Sessão: Pillow Talk (1959)


Pillow Talk - Confidências à meia-noite - foi o segundo filma da sessão Doris Day de cinema. O filme que é o primeiro da coleção Doris & Rock, mas que devia ser Doris, Rock & Tony Randall (isso porque ele tá nos três filmes que compõem a coleção).
A historia é a seguinte...Doris "tapinha" Day faz Jan Morrow, uma decoradora bem sucedida. E Rock "lindo" Hudson é Brad Allen, compositor e playboy famoso. Eles compartilham uma linha de telefone - não, eles não moram juntos, mas é que na época, anos 60, isso devia ser normal - e um ódio mútuo. Até que um belo dia, ele a vê e reconhece sua voz. Pronto, começam as confusões!
Ele, muito safado se finge de texano(Rex Stetson) pra ela não reconhecer a voz dele. Jan se apaixona e nem desconfia das mentiras.
Paralelamente a isso, Tony, ou melhor Jonathan Forbes, que é um cliente apaixonado por Jan e , coincidências a parte, melhor amigo de Brad, coloca um detetive atrás dela para descobrir por quem elas está apaixonada. Bom, ele descobre que o amigo tá furando o olho dele e fica bravo (lógico). Ele manda o Brad ir pra casa de campo dele, sei lá aonde, pra compor umas músicas e ficar longe de sua amada. Porém o safado leva Jan junto com ele... Lá ela acaba descobrindo que Rex na verdade é Brad e vai embora.
A Júlia que me desculpe, mas eu realmente não me lembro como se dão os acontecimentos a partir daqui, o que é bom porque tá perto do final...

Pillow Talk (1959) visto por nós no dia 29 de Julho de 2006.
E chamado por mim de Conversas e Conferências à meia noite!

Observações à Júlia e Karina sobre o filme:

- tem uma música muito legal (ya ya rolly ya ya polly) cantada pela mulher legal do bar do filme, pela Doris e pelo Rock!!

- não podemos esquecer da Alma, a empregada da Jan, que só trabalhava depois das 10h (acho que era isso) porque ela sempre tava de ressaca. Mega bebum e fofoqueira, que ficava escutando as conversas do Brad. Ah, ela sempre achava que o elevador tava subindo rápido demais!!

- Brad e Alma bebendo, ele ja quase em coma alcoolico e ela benzona falando pra ele contratar a Jan pra redecorar o ap dele. Fato que ela faz uma mega decoraçao horroroza pra se vingar!!

- you are my inspiration, "anybody"
perfect combination, "anybody"
your eyes, your hair are beyond compare
So is it any wonder
you captured me
and now I'm under your spell? "anybody".

Vou ficando por aqui, por que essa budega tá gigante!!

Próxima Sessão: Send Me No Flowers - Não me mande flores

3 Comments:

Blogger Julinha said...

Hahahahahaha!
Adorei!

com o tempo esse blog será visitado por outros que não nós mesmas.

adorei o texto.. o q acontece a partir da parte aonde vc parou é...
n to lembrando...

ah!!
Ele sequestra ela e arrasta ela de pijama até a casa dele. Lembra q ela leva junto o fio do telefone e o gatinho vai atrás? aí na hr q eles entram no apartamento horroroso e rosa dele o gato leva um susto e saRta fora!
Ah, claro.. tem aquele final feliz lindo e maravilhoso!
besos!!!

9:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

cara o gato é o melhor...parece o daquele video de sustos que a gente viu no youtube!

9:45 PM  
Blogger Julinha said...

é!
eu lembrei do gatinho do vídeo de sustos tb!!!!

9:56 PM  

Post a Comment

<< Home