Hã Filmes

*o_O*

Tuesday, November 06, 2007

The Thrill of it All (1963)



Uma pausa da Audrey...


The Thrill of it All, conta a história do casal Boyer. O filme começa com Dr. Gerald Boyer (James Garner), um ginecologista que, através de uma ótima dica, consegue fazer Mrs. Fraleigh - sua paciente - engravidar após 20 anos tentando. Encantada com a gravidez, Mrs. Fraleigh e seu marido convidam Gerald e sua mulher Beverly (Doris Day) para um jantar em sua casa. Lá, o pai de Mrs. Fraleigh acaba se encantando pela dona de casa tipicamente americana interpretada por Doris e a convida para estrelar no comercial de seu sabonete Happy Soap. Encantada com a quantia de 322 dólares (ou algo assim) que ela ganharia, Beverly aceita.
Naquela época os comerciais eram ao vivo e sem texto ensaiado. Não preciso nem dizer que Beverly se atrapalha toda e que isso é muito engraçado! Tadinha, todo mundo ri dela...
Enfim, ela acaba por encantar a todos e é contratada pela campanha toda faturando nada mais, nada menos que 80 mil dólares.
Com a vida atordoada de garota Happy Soap (não tem uma vez que não escreva sopa), ela acaba ficando sem tempo para seus filhos fofos e muito engraçados (Brian Nash e Kim Karath - a linda Gretl de A Noviça Rebelde!) e para seu maridão. Como horario de médico também é louco, o casamento dos dois quase vai pras cucuias. Gerald dá uma de machista conservador querendo que Doris fique em casa e não trabalhe.
Depois de muita confusão e muita espuma de sabão em pó, é claro que eles acabam se resolvendo e Mrs. Fraleigh tendo seu baby.

Enfim, recomento pela diversão garantida em qualquer filme da Doris.



Doris sobre trabalhar com James: "I had the same kinship with Jimmy (James Garner) that I had with Rock-truly a blessing to have had two such talented, amusing, darling men to work with, men with whom I have had enduring friendships. I really love Rock and Jimmy."

Quem não ama Rock and Jimmy?!

James em resposta: "Making a movie with Doris was a piece of cake - a sexy ride on her coat tails all the way".


ps.: Beverly tem sua própria produção de ketchup! porque ketchup nunca é demais.
botei duas ceninhas: uma pra mostrar os filhos liiiindos da Doris e outra que é engraçada

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

muito bom mesmo!
eu so me revolto com a parte machista! mas tudo bem, o filme é de 63...

hi, my name is Beverly Boyer and i am a pig...

1:02 PM  
Blogger Julinha said...

hahahahahaha eu ia botar o vídeo dessa parte.. mas é uma cena mt hilaria, não quis estragar a piada.

1:07 PM  
Blogger Silvestre Mendes said...

Bem, como posso dizer? Alugarei o filme. Gostei da história, é bem fofa, verdade. Mas será que vocês não poderiam recomendar um filme que eu tenha visto? auhauhauhuaa Brincadeira. Acho a iniciativa de recomendar filmes antigos, nesse caso de 1963, muito boa. Eu mesmo estou fazendo o mesmo, mas com os diretores. Se valer uma recomendação ela é feita por: ALICE NÃO MORA MAIS AQUI. Filme mto bom!

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home